A Dieta Da Diverticulite

      No Comments on A Dieta Da Diverticulite

A Dieta Da Diverticulite

Diverticulite Prevenção
Às vezes, especialmente à medida que envelhecem, as pessoas podem desenvolver pouco de abaulamento bolsas no revestimento do intestino grosso. Estes são chamados de divertículos, e a condição é conhecida como diverticulose.

Quando as bolsas de se tornar inflamado ou infectado, ele leva a uma, por vezes, muito dolorosa condição chamada de diverticulite. Além de ter dor abdominal, pessoas com diverticulite pode sentir náuseas, vômitos, distensão abdominal, febre, constipação ou diarréia.

Muitos especialistas acreditam que um baixo teor de fibra da dieta pode levar a diverticulose e diverticulite. Isso pode ser porque as pessoas na Ásia e na África, onde a dieta tende a ser maior em fibras, têm uma incidência muito baixa de condição.

Diverticulose geralmente causa poucos ou nenhuns sintomas; deixando muitas pessoas não sabem que eles têm de divertículos presentes.

A diverticulite pode precisar de ser tratada com antibióticos ou, em casos mais graves, cirurgia.

Dieta para Diverticulite

Se você estiver enfrentando sintomas graves de diverticulite, o seu médico pode recomendar um líquido diverticulite dieta como parte de seu tratamento, o que pode incluir:

Água
Sucos de frutas
Caldo
Picolés

O Quão Bem Você Está Gerenciando Sua Enxaqueca?
Saiba como você pode ficar à frente de dor.
Gradualmente você pode facilidade de volta em uma dieta regular. O seu médico poderá aconselhá-lo a iniciar com baixa-alimentos ricos em fibras (pão branco, carne, aves, peixe, ovos e produtos lácteos), antes da introdução de alta-alimentos ricos em fibras.

Fibra suaviza e adiciona volume às fezes, ajudando-os a passar mais facilmente através do cólon. Ele também reduz a pressão no trato digestivo.

Muitos estudos mostram que a ingestão de alimentos ricos em fibras pode ajudar a controlar diverticular sintomas. Mulheres com menos de 51 deve apontar para 25 gramas de fibras diariamente. Homens com menos de 51 deve apontar para 38 gramas de fibras diariamente. Mulher 51 e mais velhos deve obter 21 gramas por dia. Homens 51 e mais velhos devem chegar a 30 gramas por dia.

Aqui estão alguns alimentos ricos em fibras para incluir nas refeições:

Cereais integrais (pães, massas e cereais
Feijão (feijão e o feijão preto, por exemplo)
Frutas (maçãs, peras, ameixas)
Legumes (abóbora, batata, ervilha, espinafre)
Se você está tendo dificuldade para a estruturação de uma dieta por conta própria, consulte o seu médico ou um nutricionista. Eles podem definir um plano de refeições que funciona para você.

Seu médico também pode recomendar um suplemento de fibra, tais como psyllium (Metamucil) ou a metilcelulose (Citrucel) de uma a três vezes ao dia. Beber bastante água e outros líquidos ao longo do dia também vai ajudar a prevenir a prisão de ventre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *